Concurso desafia a fotografar o Centro Histórico de Faro

O concurso “Fotografa o Centro Histórico de Faro” decorre até 23 de Fevereiro e os melhores trabalhos vão ser expostos […]

O concurso “Fotografa o Centro Histórico de Faro” decorre até 23 de Fevereiro e os melhores trabalhos vão ser expostos na galeria ARCO. 

A exposição de fotografia subordinado ao tema “Fotografa o Centro Histórico de Faro” vai estar patente na sala da ALFA – Associação Livre Fotógrafos do Algarve, na galeria ARCO, em Faro, entre 3 de Março e 14 de Abril .

Trata-se de uma iniciativa integrada nas comemorações do 124º aniversário do Museu Municipal de Faro que irá apresentar os melhores trabalhos submetidos ao concurso fotográfico.

As fotos devem ser entregues em formato digital e podem conter todo o tipo de paisagens, arquitetura de edifícios, arte, eventos, pessoas vida social e laboral, lazer ou qualquer aspeto do quotidiano, desde que se fixem nos limites geográficos do Centro Histórico da capital algarvia.

O 1º prémio é um cheque FNAC de 200 euros, o 2º é o prémio Bertin Pincanço, no valor de 100 euros, e o 3º prémio Bem Manjar é no valor de 50 euros.

Para mais informações, clique aqui. 

Comentários

pub