Azeite algarvio “Monterosa” tem nova linha de produto

O azeite virgem extra “Monterosa”, produzido em Moncarapacho, Olhão, lançou uma nova linha de produto, o “Horta do Felix”, no […]

O azeite virgem extra “Monterosa”, produzido em Moncarapacho, Olhão, lançou uma nova linha de produto, o “Horta do Felix”, no Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB), que se realizou de 12 a 14 de Fevereiro, em Lisboa. 

Além dos já habituais produtos da linha Premium, o Maçanilha, o Cobrançosa, o Verdeal, o Picual e o Selection, junta-se este ano o novo “Horta do Felix” que «combina uma seleção das variedades cultivadas, devidamente selecionadas pelo painel de provadores internos da equipa “Monterosa”».

Este é «um azeite muito elegante de aroma frutado intenso no nariz e um ligeiro amargo e picante, com notas de frutos secos na boca», segundo a “Monterosa”.

O “Horta do Felix” é um «produto de entrada de gama destinado sobretudo aos clientes do canal Horeca que procuram um azeite de elevada qualidade. Este novo produto estará disponível no mercado em garrafas de 250 e 500 mililitros».

Para saber mais sobre este azeite, poderá consultar o site aqui ou agendar uma visita aos olivais dos viveiros Monterosa e degustar os seus azeites no seu lagar em Moncarapacho.

O SISAB Portugal é considerado uma importante plataforma do mundo de negócios na fileira agroalimentar, sendo um espaço onde as empresas portuguesas encontram importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

Comentários

pub