Vai uma escalada até à Fóia?

Seja a correr, seja a andar, no próximo dia 27 de Janeiro vai poder escalar até ao Alto da Fóia, […]

Seja a correr, seja a andar, no próximo dia 27 de Janeiro vai poder escalar até ao Alto da Fóia, em Monchique.

O percurso tem 7,5 quilómetros, com a partida a ser dada no Largo dos Chorões. Para quem participar na corrida, inserida no Campeonato Regional de Montanha, a partida é às 16h00.

Além disto, há a vertente de caminhada solidária a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monchique (AHBVM).

A I Escalada à Fóia é aberta a atletas federados e não federados, sendo que para participar no Campeonato Regional de Montanha é necessário que os atletas sejam filiados na Associação de Atletismo do Algarve.

A participação na caminhada solidária é aberta ao público em geral e tem início as 15h30 e o custo de sete euros, que revertem na totalidade para a AHBVM.

As inscrições para a prova e caminhada estão abertas até dia 25 e devem ser realizadas, no caso da caminhada, através do e-mail [email protected].

Já no caso da I Escalada à Fóia e Campeonato Regional de Montanha, as inscrições devem ser feitas preenchendo o formulário de inscrição e enviando-o para o e-mail [email protected].

A prova é organizada pelo Clube Desportivo e Cultural da Nave e conta com apoio do Município de Monchique, Junta Freguesia de Monchique, Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Grupo de Dinamização Cultural “O Monchiqueiro” e a Sociedade da Água de Monchique.

Comentários

pub