Portimonense vai ter «jogo muito difícil» frente ao Rio Ave

O jogo vai ser «muito difícil», mas quando o Portimonense entrar em campo para defrontar o Rio Ave, esta segunda-feira, […]

O jogo vai ser «muito difícil», mas quando o Portimonense entrar em campo para defrontar o Rio Ave, esta segunda-feira, 29 de Janeiro, às 19h00, terá na mente a vontade de «voltar a somar pontos e melhorar a classificação». 

As palavras são de Vítor Oliveira, treinador do Portimonense, na antevisão da partida da 20ª jornada da I Liga de Futebol, que se vai disputar em Portimão.

Para o treinador, o jogo vai ser complicado por duas razões: «o valor do adversário» que está a fazer «um excelente campeonato» e porque o Portimonense vem de «uma série de resultados pouco conseguidos».

«Temos consciência de que precisamos de voltar a somar pontos e melhorar a classificação, por forma a sair de uma situação que nos parece difícil. Estamos conscientes das dificuldades e precisamos de jogar focados no resultado», acrescentou o técnico português.

O médio Ewerton também fez a antevisão da partida, realçando a «importância» do jogo. «Jogando em casa é importante voltar às vitórias», disse.

Para este jogo, os reforços Fede Varela, Galeno e Rui Costa já estão convocados. Já Lumor está fora dos eleitos de Vítor Oliveira.

O Portimonense ocupa o 13º lugar, com 18 pontos conquistados, mas já não vence há sete jogos para a I Liga. Já o Rio Ave está em 5º lugar, com 33 pontos, e à beira dos lugares europeus.

 

Comentários

pub