Grupo dos Amigos de Lagos debate ideias para 2018

Um novo Encontro de Quinta-Feira do Grupo dos Amigos de Lagos está marcado para dia 4 de Janeiro, a partir […]

Um novo Encontro de Quinta-Feira do Grupo dos Amigos de Lagos está marcado para dia 4 de Janeiro, a partir das 17h00, na Biblioteca Municipal Júlio Dantas, e vai debater ideias e projetos para levar a cabo em 2018. 

Tal como sempre acontece no início de cada ano, esta será uma oportunidade para os interessados pela vida da comunidade lacobrigense divulgarem obras, ideias e projetos para Lagos e integrá-los nas atividades a desenvolver em 2018.

O Grupo dos Amigos de Lagos, fundado a 27 de Janeiro de 1993, está a preparar a comemoração dos seus 25 anos de vida com a inauguração de instalações que o Município de Lagos lhe vai ceder na Rua Cândido dos Reis e que querem ser um ponto de encontro dos lacobrigenses.

Nestas duas décadas e meia, o Grupo dos Amigos de Lagos realizou mais de duas centenas e meia de “Encontros de Quinta-Feira”, onde são debatidos temas de interesse regional e local, editou três dezenas de publicações destinadas a melhor dar a “Conhecer Lagos” e é de sua iniciativa o projeto “Lagos, cidade poesia”.

Com a inauguração da sua sede, este grupo «espera poder concretizar novos projetos, com a forte adesão de toda a comunidade».

Este encontro tem entrada livre e termina às 18h00.

Comentários

pub