Está a decorrer o concurso público para construção do Laboratório Central da Águas do Algarve

O concurso público para construção do Laboratório Central da empresa Águas do Algarve, com um preço base de cerca de […]

O concurso público para construção do Laboratório Central da empresa Águas do Algarve, com um preço base de cerca de 1,5 milhões de euros, está a decorrer. 

Este é um procedimento que foi colocado no mercado através da plataforma VortalGov. Só que este não é o único concurso público lançado pela Águas do Algarve.

Outro diz respeito à aquisição de sobrepressores para arejamento, nas Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Vale Faro e da Quinta do Lago. O preço base é de 61.600 euros, acrescido de IVA.

Um dos outros concursos públicos a decorrer diz respeito à aquisição de serviços de fiscalização, gestão de qualidade, coordenação de segurança em obra e coordenação de gestão ambiental da empreitada de beneficiações da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Alcantarilha. O preço base é de 207 mil euros, acrescido de IVA.

A reformulação do sistema de telegestão do Sistema Multimunicipal de Abastecimento do Algarve é outro dos concursos a decorrer, com preço base de cerca de 1,4 milhões de euros.

Por fim, há o concurso para aquisição de disjuntores de média tensão para o quadro monobloco da Estação Elevatória do Beliche, com um preço base de 155 mil euros, acrescido de IVA.

Comentários

pub