Bombeiros encontram idoso morto em casa na Conceição de Tavira

Um idoso foi encontrado morto na sua casa pelos Bombeiros Municipais de Tavira, esta terça-feira, dia 3 de Janeiro, na […]

Foto do blog Safeplace52

Um idoso foi encontrado morto na sua casa pelos Bombeiros Municipais de Tavira, esta terça-feira, dia 3 de Janeiro, na Conceição de Tavira. O homem, com idade «entre os 65 e os 70», já teria falecido «há vários dias» e estava «em avançado estado de decomposição», revelou ao Sul Informação Miguel Silva, comandante da corporação tavirense.

Os bombeiros foram alertados na tarde de dia 3 por vizinhos que «já não viam a vítima há alguns dias» e que «bateram à porta, sem obter resposta». Foi enviada para o local uma viatura com três elementos, que forçaram a entrada na casa da vítima.

Segundo o comandante Miguel Silva, a vítima «não apresentava quaisquer sinais de violência». Ainda assim, a GNR esteve no local.

Também presentes estiveram o delegado de saúde e uma ambulância de socorro da Cruz Vermelha de Tavira. Os Bombeiros Municipais ajudaram à recolha do cadáver, tendo para isso de usar «equipamento diferenciado», dado o estado de degradação do corpo.

Comentários

pub