AAUAlg está à procura de parcerias e protocolos para a Semana Académica

A Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) está à procura de parcerias e protocolos com empresas interessadas em associar-se […]

A Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) está à procura de parcerias e protocolos com empresas interessadas em associar-se à 33ª Semana Académica do Algarve, a realiza-se de 3 a 12 de Maio, junto ao Complexo Desportivo da Penha, em Faro. 

 

Este é um evento que «conta com 10 noites de diversão, cultura e tradição para os estudantes da Universidade do Algarve e que este ano contará com muitas novidades dentro do recinto», diz a AAUAlg.

Além disto, a Semana Académica «continuará a a contar com as habituais atuações dos mais variados artistas nacionais e internacionais para animar toda a comunidade académica, farense e algarvia».

Nesta senda, a Comissão Organizadora da Semana Académica procura empresas e instituições que tenham vontade de aumentar a presença da sua marca, de divulgá-la e de dinamizar o recinto da 33ª Semana Académica do Algarve, um evento que acolhe milhares de estudantes.

Os interessados devem contactar a AAUAlg, através do e-mail ([email protected]) ou do contacto telefónico (289888444).

Comentários

pub