XV Encontro de Janeiras reúne oito grupos do concelho de Silves

O XV Encontro de Janeiras realiza-se no dia 5 de Janeiro, às 19h30, com ponto de encontro dos oito grupos […]

O XV Encontro de Janeiras realiza-se no dia 5 de Janeiro, às 19h30, com ponto de encontro dos oito grupos participantes nos Paços do Concelho da Câmara de Silves. 

Este ano vão participar os seguintes “janeireiros”: Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, Os Alegres, As Laranjinhas, Associação das Comunidades de Tunes, Grupo Amigos da Pedreira, Sociedade Filarmónica Silvense, Quinta do Ti David e Rancho Folclórico de São Bartolomeu de Messines.

Todos atuarão, ao longo de um percurso já definido pelas ruas de Silves.

Os locais de atuação previstos são: Paços do Concelho, Rua 25 de Abril (Restaurante Casa Velha e JR Guia), Escadinhas do Millenium, Rua Comendador Vilarinho, Rua 5 de Outubro, Rua Mouzinho de Albuquerque, Largo Coronel Figueiredo, Rua Policarpo Dias – sul, Rua Elias Garcia – centro, Rua Elias Garcia – poente/ Pista de Gelo, e Rua Cândido dos Reis – GNR.

O evento é dinamizado pela Câmara Municipal de Silves. No final, os participantes reunir-se-ão no Teatro Mascarenhas Gregório.

O telefone 282 440 832 e o email [email protected] são os contactos da Câmara de Silves para o fornecimento de informações adicionais sobre esta iniciativa.

Comentários

pub