Reunião descentralizada da Câmara de Odemira realiza-se em Luzianes-Gare

Uma reunião descentralizada da Câmara de Odemira realiza-se esta quinta-feira, 7 de Dezembro, às 14h30, na aldeia de Luzianes-Gare. A […]

Uma reunião descentralizada da Câmara de Odemira realiza-se esta quinta-feira, 7 de Dezembro, às 14h30, na aldeia de Luzianes-Gare.

A realização de reuniões da Câmara Municipal nas freguesias é uma «nova medida do programa municipal Odemira Participa, que promove a proximidade e descentralização, com o objetivo de envolver a população nas decisões políticas e na gestão do território».

Durante a manhã será realizada uma visita do executivo e dirigentes municipais à freguesia, acompanhados por Teresa Bernardino, presidente da Junta de Freguesia. A reunião de Câmara decorrerá na sede da Junta de Freguesia e será aberta à população.

A freguesia de Luzianes-Gare tem 429 habitantes (Censos 2011) e uma área de 94,36 quilómetros quadrados. É das freguesias mais recentes do concelho de Odemira, tendo sido criada em 30 de Junho de 1989.

«Tal como todo o interior do concelho, esta é uma freguesia de caráter agrícola, onde a produção florestal predomina», diz a Câmara de Odemira.

Comentários

pub