Quarteira: Já há bilhetes à venda para o espetáculo “As Dicas da Sónia”

Os bilhetes para o espetáculo “As Dicas da Sónia”, que se realiza no próximo sábado, 16 de Dezembro, às 16h00, […]

Os bilhetes para o espetáculo “As Dicas da Sónia”, que se realiza no próximo sábado, 16 de Dezembro, às 16h00, no Pavilhão Doutora Laura Ayres, em Quarteira, já estão à venda. 

Estes ingressos, que custam 5 euros, podem ser adquiridos na “Aldeia dos Sonhos”, em Loulé, e no comércio tradicional de Quarteira

 

Sónia Araújo, apresentadora da RTP e cantora, «está de volta com um espetáculo para os mais novos em que, de forma criativa e original, incentiva os mais pequenos a hábitos do quotidiano importantes para o seu bem-estar», diz a Câmara de Loulé.

«Cuidados a ter com a exposição solar, dicas relacionadas com a alimentação, com a higiene, com a reciclagem, com a importância de usar sempre o cinto de segurança, entre muitos outros conselhos divertidos, para ver e ouvir, cantar e aprender… com a Sónia! A boa disposição e muita brincadeira está garantida neste espetáculo para toda a família», acrescenta.

“As Dicas da Sónia” é uma das propostas da Câmara Municipal de Loulé no âmbito do Programa de Animação de Natal no concelho.

Comentários

pub