Portimonense vai «dar minutos a jogadores menos utilizados» no jogo com o Benfica

O Portimonense defronta o Benfica esta quarta-feira, 20 de Dezembro, às 19h15, no Estádio da Luz, em jogo a contar […]

Foto de arquivo

O Portimonense defronta o Benfica esta quarta-feira, 20 de Dezembro, às 19h15, no Estádio da Luz, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo A da Taça da Liga, mas Vítor Oliveira vai aproveitar para «fazer algumas alterações» na equipa, dando «minutos a jogadores que têm sido menos utilizados». 

Na convocatória da equipa algarvia, estão de fora, por exemplo, Ricardo Ferreira, que tem sido o guarda-redes titular, Rúben Fernandes e Nakajima, o japonês que tem sido um dos jogadores em evidência da turma de Portimão.

A este lote junta-se também Stanley.

Vítor Oliveira explicou, na conferência de imprensa de antevisão, que o «campeonato vai ser sempre» o foco do Portimonense.

Até porque, considerou, na Taça da Liga as probabilidades de passar à próxima fase «já são poucas», uma vez que o Portimonense perdeu na 1ª jornada com o Vitória de Setúbal.

O treinador da equipa algarvia garantiu, porém, que «vamos encarar o jogo com grande sentido de responsabilidade». É que, apesar das alterações, todos são «jogadores de qualidade».

Inácio, defesa do Portimonense que esteve a contas com uma lesão, mas está convocado para esta partida, também fez a antevisão do encontro. Para o brasileiro, «a responsabilidade» está do lado do Benfica, mas o Portimonense vai à Luz fazer o seu «papel e, quem sabe, sair com a vitória».

O Portimonense não tem, neste momento, qualquer ponto no grupo A da Taça da Liga, devido à derrota por 1-0 frente ao Setúbal. Depois do jogo na Luz, a equipa algarvia visita o terreno do Sporting de Braga, na última jornada desta fase da competição.

Comentários

pub