Portimão: The Gift e Edna Pimenta atuam na programação de fim de ano

Os The Gift, no dia 30 de Dezembro, e a artista Edna Pimenta, a 31, vão dar concertos, no âmbito […]

Os The Gift, no dia 30 de Dezembro, e a artista Edna Pimenta, a 31, vão dar concertos, no âmbito da programação de fim de ano, em Portimão. 

A festa começa logo no dia 30, com os “The Gift”, na zona ribeirinha de Portimão, junto à Antiga Lota, a partir das 22h00.

No dia 31 de Dezembro, a despedida de 2017 começa às 21h00, no mesmo local, ao som de diversos ritmos da música brasileira, com a artista Edna Pimenta e a banda Pimenta de Cheiro. O grupo de baile Som Laranja e o DJ Maxman vão animar esta zona até às 3h00. O acesso em ambos os dias é livre.

Também no dia 31 de Dezembro, quando soarem as badaladas da meia noite, os céus serão iluminados a partir da Praia da Rocha e na zona ribeirinha de Portimão e zona ribeirinha de Alvor pelo habitual fogo de artifício.

Também são «bons motivos de sugestão a visita ao Museu de Portimão, que inaugurou, no sábado passado, a exposição do nobel alemão “Günter Grass: Encontros”, ou a Casa Manuel Teixeira Gomes, que evoca a vida e obra daquele que chegou a ser Presidente da República», diz a Câmara de Portimão.

O programa de fim de ano em Portimão é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão, Associação Turismo de Portimão e Junta de Freguesia de Portimão, em parceria com a Junta de Freguesia de Alvor.

Comentários

pub