Patinadores do Algarve e do Alentejo juntam-se em gala solidária em Albufeira

Patinadores artísticos do Algarve e do Alentejo vão juntar-se no pavilhão desportivo de Olhos d’Água para participar na gala de […]

Patinadores artísticos do Algarve e do Alentejo vão juntar-se no pavilhão desportivo de Olhos d’Água para participar na gala de solidariedade que o Clube de Patinagem de Albufeira vai promover no domingo, dia 10 de Dezembro, às 15h00. As receitas angariadas no evento revertem a favor das vítimas dos incêndios de Pedrogão Grande e de famílias carenciadas de Albufeira.

Neste evento solidário, além de demonstrações de patinagem artística, «haverá a participação musical de vários artistas nacionais e a realização de um leilão de um stick e de um pólo assinado pelos antigos campeões da Europa e do Mundo de hóquei em patins», segundo o Clube de Patinagem de Albufeira.

A gala contará com a presença do presidente da Câmara de Pedrógão Grande, bem como com o seu homólogo de Albufeira Carlos Silva e Sousa e diversas outras personalidades.

Antes da realização deste evento, será celebrada uma missa em memória das vítimas dos incêndios, marcada para as 10h00, no Centro Paroquial Nossa Senhora de Fátima, em Olhos de Água.

Comentários

pub