Ourique vai ter orçamento de 18 milhões de euros em 2018

Ourique vai ter um orçamento de cerca de 18 milhões de euros em 2018. A proposta de Orçamento e Grandes […]

Ourique vai ter um orçamento de cerca de 18 milhões de euros em 2018. A proposta de Orçamento e Grandes Opções do Plano foi aprovada com os votos favoráveis do PS, os votos contra do PSD e a abstenção do PCP. 

Segundo a Câmara de Ourique, liderada por Marcelo Guerreiro (PS), este orçamento dá «destaque» à realização de intervenções em espaços públicos da responsabilidade do município, às eletrificações rurais, assim como à aquisição de um terreno para o Centro Empresarial de Ourique.

Além disto estão previstas requalificações de espaços públicos no Bairro do Rosal, a requalificação urbana em Garvão, a requalificação das infraestruturas de águas em baixa e de águas residuais e das infraestruturas elétricas e de telecomunicações no centro histórico de Ourique, a construção de Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR), em Grandaços e em Santana da Serra, a requalificação do edifício do ATL de Ourique e a concretização de programa de combate ao insucesso escolar “À descoberta do saber”.

Para a autarquia, este orçamento continua «uma gestão centrada nas pessoas, com rigor e transparência».

Comentários

pub