Obras no Centro Histórico de Silves interditam Rua Dr. Francisco Vieira

A Rua Dr. Francisco Vieira, em Silves, vai estar cortada ao trânsito entre 11 e 15 de Dezembro, no troço […]

(clique para ampliar)

A Rua Dr. Francisco Vieira, em Silves, vai estar cortada ao trânsito entre 11 e 15 de Dezembro, no troço entre o posto da GNR e o torreão. Esta interdição acontece devido aos trabalhos de reabilitação urbana do centro histórico de Silves e tem como objetivo a instalação de uma nova conduta.

A Câmara de Silves explica que «o trânsito será desviado na Rua Manuel de Arriaga, permitindo a circulação automóvel até à Rua Moinho da Porta, onde será garantido o acesso à Rua 25 de Abril».

Na zona interdita, «apenas será permitida a passagem de veículos da GNR e a veículos de cargas e descargas, de forma a permitir o acesso aos estabelecimentos comerciais localizados na rua Dr. Francisco Vieira», acrescenta a autarquia.

 

O trânsito a veículos pesados  também vai ser condicionado na entrada da Rua Cândido dos Reis.

A 3.ª fase da Reabilitação do Centro Histórico de Silves começou a 6 de Novembro e «tem como objetivo efetuar a reabilitação ao nível de pavimentos e infraestruturas (abastecimento de água, esgotos domésticos, esgotos pluviais, rede de abastecimento de eletricidade, iluminação pública e telecomunicações)». A obra representa um investimento de cerca de 889 mil euros

Comentários

pub