Obras no centro histórico de São Brás já podem ser feitas com ajuda de apoios nacionais

Há incentivos à espera dos proprietários que renovem as suas casas, no centro histórico de São Brás de Alportel. Além […]

Há incentivos à espera dos proprietários que renovem as suas casas, no centro histórico de São Brás de Alportel. Além do acesso a benefícios fiscais, decorrentes da recente definição de uma Área de Reabilitação Urbana (ARU) no centro da vila, os proprietários que tenham casas nesta zona poderão, agora, aceder a «apoios à realização destes investimentos, através de um instrumento financeiro disponibilizado a nível nacional – IFRRU 2020», anunciou a Câmara de São Brás.

«Este instrumento financeiro é destinado a apoiar, em condições mais favoráveis, o investimento na reabilitação urbana e na eficiência energética do imóvel a reabilitar», acrescentou a autarquia.

O município de São Brás de Alportel a veicular a informação necessária a quem queira candidatar-se a este apoio. Os interessados deverão contactar a Divisão de Urbanismo da Câmara Municipal ou solicitar informação através do email [email protected].

Comentários

pub