Obras cortam IC4 no sentido Faro-Loulé entre as 20h00 de hoje as 8h00 de amanhã

A circulação no IC4, que liga Faro a Loulé, vai estar cortada entre o Nó do Estádio do Algarve e […]

A circulação no IC4, que liga Faro a Loulé, vai estar cortada entre o Nó do Estádio do Algarve e o Nó da A22 a partir das 20h00 de hoje, dia 13 de Dezembro, e as 8h00 de amanhã, no sentido Faro-Loulé, devido à desmontagem e substituição de um pórtico existente junto ao acesso à Variante do Troto, anunciou a Rotas do Algarve Litoral.

O consórcio responsável pelas obras na EN125 entre Faro e Vila do Bispo avisa, ainda, para um corte total deste troço, em ambos os sentidos, durante 15 minutos, que acontecerá entre as 00h00 e as 2h00 de dia 14.

Para minorar os constrangimentos serão criados desvios, que estarão identificados por sinalização temporária, e a GNR estará no local a acompanhar os trabalhos.

Quem vem de Faro, será desviado para o Estádio Algarve e, daí, para a estrada que dá acesso a Santa Bárbara de Nexe, que liga com outra via, que termina na rotunda junto ao novo complexo comercial do IKEA em Loulé.

Quem vier de Loulé pode utilizar o mesmo desvio para quem vem de Faro, em sentido inverso, ou poderá usar o troço gratuito da A22 entre o Nó do Aeroporto e o Nó de Estoi para aceder a Faro. A utilização da Via do Infante também é válida para quem antecipar o seu trajeto e sair de Faro pela EN2.

A intervenção em si, realizada no âmbito da “Empreitada de Conceção, Projeto, Construção e Requalificação de Lanços Viários Associados à Subconcessão do Algarve Litoral”, começa já às 13h00 de hoje, pelo que poderá haver alguns constrangimentos a partir dessa hora.

 

Comentários

pub