Nova rota da Easyjet liga Faro a Milão

A partir de Junho de 2018, Faro e Milão passarão a estar ligados diretamente através de uma nova rota operada […]

Foto: Luís Vitoriano/ETIC_Algarve

A partir de Junho de 2018, Faro e Milão passarão a estar ligados diretamente através de uma nova rota operada pela companhia Easyjet, acaba de anunciar a Associação Turismo do Algarve (ATA).

A partir do dia 1 de Junho do próximo ano, o Algarve irá oferecer mais uma rota aérea com destino a Itália. Através de uma operação da companhia Easyjet, as cidades de Faro e Milão passarão, durante o Verão, a estar ligadas diretamente, com dois voos semanais (à segunda e sexta-feira) efetuados a bordo de um A319.

Depois da rota Faro-Verona, anunciada no passado mês de Outubro, esta nova ligação ao mercado italiano representa «um novo estímulo para o turismo da região» algarvia.

Segundo a ATA, «este mercado tem uma relevância estratégica para o Algarve, dada a tendência de crescimento dos indicadores turísticos registados recentemente, não só em termos de visitantes, mas também ao nível do turismo residencial». Em 2016 verificou-se um total de cerca de 108 mil dormidas de turistas italianos no Algarve.

Esta nova rota estará disponível até ao final de Outubro, sendo que os voos já estão à venda no site da companhia.

Comentários

pub