Lusíadas Saúde atribui bolsa de excelência a aluna de enfermagem da Universidade do Algarve

A Lusíadas Saúde vai oferecer uma bolsa de estudo à aluna Mariana Rosário Santos Sousa, da Escola Superior de Saúde […]

A Lusíadas Saúde vai oferecer uma bolsa de estudo à aluna Mariana Rosário Santos Sousa, da Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve (UAlg). A bolsa foi atribuída no âmbito da edição 2017/2018 das Bolsas de Excelência desta universidade e consiste numa prestação equivalente à propina do 1º ano do curso de Enfermagem.

O vencedor da bolsa é escolhido de acordo com a sua nota de acesso ao ensino superior. Mariana Sousa, antiga aluna da Escola Secundária Dr. Francisco Fernandes Lopes, em Olhão, candidatou-se à UAlg com uma média de 16,02 valores.

Além da Bolsa de Excelência, a aluna terá a oportunidade de conhecer, durante o ano de 2018, as Unidades Lusíadas Saúde, colaboradores e valores do grupo.

“Já há alguns anos que nos associamos às Bolsas de Excelência da UAlg porque nos identificamos muito com esta iniciativa. Faz parte dos valores do grupo, reconhecer o talento e premiar o desempenho e, para nós, faz todo o sentido ver esta aluna ser reconhecida pela sua dedicação. Acreditamos que a oportunidade de privar com os nossos colaboradores e conhecer a dinâmica e as instalações do grupo Lusíadas Saúde pode marcar a diferença no seu percurso profissional”, revela Nuno Lourenço, diretor-geral das Unidades Lusíadas Saúde no Algarve.

O grupo Lusíadas Saúde conta com uma sólida e experiente equipa de profissionais de saúde na região algarvia e assume-se como uma referência no atendimento, tanto de residentes como de turistas. Integram a rede Lusíadas Saúde no Algarve o Hospital Lusíadas Faro, o Hospital Lusíadas Albufeira, a Clínica Lusíadas Faro e a Clínica Lusíadas Forum Algarve.

Comentários

pub