Jovens de São Brás de Alportel recolheram produtos de higiene para dar a famílias carenciadas

Dez famílias carenciadas de São Brás de Alportel receberam cabazes com produtos de higiene e do lar, angariados numa iniciativa […]

Dez famílias carenciadas de São Brás de Alportel receberam cabazes com produtos de higiene e do lar, angariados numa iniciativa promovida pela estrutura local da Juventude Socialista (JS) e pela Associação de Estudantes da Escola Secundaria José Belchior Viegas.

Os produtos foram recolhidos numa campanha que decorreu no dia 13 a 15 de Dezembro na Escola Secundária são-brasense, na manhã de 16 de Dezembro no mercado municipal e na noite no Cine-Teatro.

Esta foi, segundo a JS do Algarve, uma «iniciativa inédita», que permitiu recolher de produtos de higiene pessoal, papel higiénico, produtos de higiene da casa e de limpeza de roupa, «produtos essenciais ao dia a dia e que muitas vezes são esquecidos nas campanhas solidárias».

Este cabaz foi entregue no dia 19, «complementando a entrega do cabaz da Consoada, com alimentos e presentes para as crianças, iniciativa levado a cabo pela parceria coordenada pela Câmara Municipal e Junta de Freguesia, com todos os parceiros da Plataforma Local de Ajuda Alimentar».

Comentários

pub