Isilda Gomes relembra Helder Renato como «um cidadão exemplar»

Helder Renato, que faleceu esta quarta-feira, 6 de Dezembro, foi um «cidadão e autarca exemplar», além de um «profissional competente», […]

Helder Renato, que faleceu esta quarta-feira, 6 de Dezembro, foi um «cidadão e autarca exemplar», além de um «profissional competente», nas palavras de Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão. 

A edil socialista acaba de enviar, às redações, um voto de pesar, onde diz que Portimão guardará a memória «de uma pessoa frontal e autêntica, sempre disponível para defender, com as suas convicções,» a cidade.

Helder Renato, que era presidente do PSD de Portimão, foi «um autarca que trilhou um percurso político, inesperada e injustamente interrompido, marcado por propostas e sugestões que contribuíram para enriquecer o debate democrático e o poder local do nosso concelho», acrescenta Isilda Gomes.

A presidente da Câmara de Portimão, além de manifestar, tanto o seu «profundo pesar», como o do Município, para com a «família enlutada», propõe que «se guarde um minuto de silêncio» em memória de Helder Renato, na próxima sessão solene do Dia da Cidade (11 de Dezembro).

 

Comentários

pub