Fotogaleria: Acrobacias áreas juntam-se à música para espetáculo de novo circo em Monchique

Acrobacias aéreas de cortar a respiração, a metros de altitude, um piano (quase) assassino e muita música. Este é o […]

Acrobacias aéreas de cortar a respiração, a metros de altitude, um piano (quase) assassino e muita música. Este é o espetáculo “Klaxon”, que leva a magia do novo circo a Monchique, até dia 1 de Janeiro. 

Tudo se passa na tenda, montada no Heliporto de Monchique. Seis acrobatas e cinco músicos contagiam a plateia, ao longo de todo o espetáculo, que faz parte da programação do “Lavrar o Mar” do “365Algarve”. 

Na primeira noite de “Klaxon”, esta quinta-feira, 28 de Dezembro, houve casa cheia, com portugueses, mas também muitos estrangeiros na plateia. E, à entrada, todos foram recebidos por uns seguranças bem peculiares, da Academia Sénior de Monchique.

Miguel Honrado, secretário de Estado da Cultura, Rui André, presidente da Câmara de Monchique, Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve, Anabela Afonso, comissária do “365Algarve”, e Alexandra Gonçalves, diretora regional de Cultura do Algarve, também não faltaram à estreia do novo circo.

Até 1 de Janeiro, Monchique é o epicentro deste espetáculo, em que a música e as acrobacias dialogam, numa simbiose perfeita. Os espetáculos são esta sexta-feira, 29, dias 30 e 31, às 21h00, e no dia 1 de Janeiro, às 17h00.

Os bilhetes para todas as sessões… é que já estão esgotados.

 

Fotos: Nelson Inácio | Sul Informação

Comentários

pub