CIAC da Universidade do Algarve traz discussão sobre redes culturais a Faro

A sessão “2CN-CLab Talks – Cultura, Redes e Política: Carta Cultural Ibero-americana” vai promover a «discussão crítica e construtiva sobre […]

A sessão “2CN-CLab Talks – Cultura, Redes e Política: Carta Cultural Ibero-americana” vai promover a «discussão crítica e construtiva sobre as redes culturais» amanhã, dia 7 de Dezembro, às 14h30, nas instalações da Direção Regional de Cultura do Algarve, em Faro.

Nesta iniciativa, dinamizada pelo CIAC – Centro de Investigação em Artes e Comunicação da Universidade do Algarve, será apresentada e discutida Carta Cultural Ibero-americana.

Entre os oradores convidados contam-se Alexandra Gonçalves, diretora Regional de Cultura, Dália Paulo, diretora municipal da Câmara de Loulé, João Ventura, da direção do Teatro Municipal de Portimão, Manuel Gama, do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho e dinamizador do projeto 2CN-CLab, e Filipa Cerol, investigadora do CIAC e docente da Escola Superior de Educação e de Comunicação da Universidade do Algarve.

Esta sessão é desenvolvida no âmbito do projeto de investigação Redes de Cooperação Cultural Transnacionais: Portugal europeu, lusófono e ibero-americano.

Comentários

pub