Auditório Municipal de Olhão recebe Peter Pan, Fada Sininho e Capitão Gancho

Peter Pan, a Fada Sininho e o Capitão Gancho vão passar pelo Auditório Municipal de Olhão, no próximo sábado, 9 […]

Peter Pan, a Fada Sininho e o Capitão Gancho vão passar pelo Auditório Municipal de Olhão, no próximo sábado, 9 de Dezembro, às 16h00, no espetáculo infantil “Peter Pan – O Musical”.

 

«Quem não conhece Peter Pan, o rapazinho endiabrado que teima em não crescer e que vive, na companhia da Fada Sininho e dos Meninos Perdidos, num mundo de fantasia chamado Terra do Nunca?», diz a Câmara de Olhão.

O Auditório Municipal apresenta, em musical, «a clássica história do menino que queria ser criança para sempre, assinada pelo escritor escocês James Matthew Barrie, apresentando-a numa produção repleta de magia, aventura, música e pozinhos mágicos», acrescenta.

«Fantásticas aventuras aguardam Wendy e os seus irmãos, Michael e John, quando Peter Pan os leva do seu quarto, em Londres, até à Terra do Nunca, a voar».

«Após seguirem Peter Pan e a Fada Sininho e chegarem à “segunda estrela à direita”, eles explorarão a ilha e os segredos do esconderijo de Peter e dos Meninos Perdidos e lutarão contra os piratas e o malvado Capitão Gancho, que perdeu a mão esquerda num duelo. Não faltará a presença da Tigrinha e a sua Tribo, assim como do famoso crocodilo Tic-Tac».

Esta nova produção de Peter Pan inclui projeção a 180 graus, «voos espetaculares e surpresas constantes que fazem deste musical um espetáculo a não perder».

Comentários

pub