ARS Algarve ganha prémio

A equipa da Unidade de Compras e Logística da Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve foi distinguida com o […]

A equipa da Unidade de Compras e Logística da Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve foi distinguida com o prémio “Mais Rápido@Catalogo”, no passado dia 5 de Dezembro. 

Esta distinção surgiu no âmbito do «IV Seminário de Compras Públicas na Saúde – Novo Código de Contratos Públicos», promovido pelos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), em Lisboa.

A equipa distinguida «assegura a gestão de stocks e o aprovisionamento de bens e serviços para os cuidados de saúde primários da região», explica a ARS.

Este prémio, «simbólico de reconhecimento pelo empenho e colaboração» no Serviço Nacional de Saúde, foi atribuído à ARS Algarve, sendo a única administração regional de saúde a ser distinguida nesta edição.

A SPMS como central de compras da saúde desafiou as suas instituições a enviarem as suas estimativas de compra de bens e serviços para o ano de 2018, através da plataforma destinada ao efeito, a ComprasnaSaúde, atribuindo, em função da tipologia de procedimento, um prazo limite.

O término de entrega das propostas ocorreu na sua maioria no dia 7 de Julho de 2017, tendo a ARS Algarve cumprido o prazo estipulado, submetendo as suas propostas de estimativas a tempo e enviando todos os documentos que as compõem. Este cumprimento de prazo valeu à ARS Algarve o prémio.

O Conselho Diretivo da ARS Algarve «congratula-se pelo excelente trabalho desenvolvido pelos profissionais da instituição que, diariamente, com o seu empenho e dedicação, contribuem para a melhoria da qualidade dos cuidados de saúde da nossa região».

 

 

Outros premiados:

– Prémio eProcurement – Centro Hospitalar de Lisboa Central

– Prémio eCommerce – Unidade Local de Saúde de Matosinhos

– Prémio PoupaMais – Centro Hospitalar de Lisboa Norte

– Prémio Mais Participativo – Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil, Lisboa

– Prémio Academia – Centro hospitalar Universitário de Coimbra

 

Comentários

pub