Alcar Saúde lança cartão de cliente que dá descontos em consultas e tratamentos

A Alcar Saúde, com clínicas em Ferreiras e em Faro, lançou, este mês de Dezembro, um cartão cliente que dá […]

A Alcar Saúde, com clínicas em Ferreiras e em Faro, lançou, este mês de Dezembro, um cartão cliente que dá descontos que variam entre os 5 e os 30% em consultas e tratamentos.

Raúl Costa, um dos sócios gerentes da empresa algarvia explicou ao Sul Informação que o objetivo desta iniciativa é «por um lado fidelizar clientes, mas principalmente premiar a fidelidade de quem nos procura. Tendo em conta a adesão que as pessoas tiveram ao centro médico de Ferreiras, ao termos verificado que muitos dos clientes utilizavam o nosso centro como um “médico de família”, ou o seu centro de saúde, esta é uma forma de agradecimento».

Raúl Costa acrescenta que, com o lançamento do cartão, «resolvemos fazer uma promoção. Tendo em conta que estamos no fim do ano, quem fizer o cartão agora, durante o mês de Dezembro, ao pagar seis meses, fica com os primeiros seis meses de 2018 pagos, ou seja, o mês de Dezembro é gratuito».

O preço de adesão este cartão no plano individual é de 7,5 euros por mês. «Há ainda um plano família, no mínimo para três pessoas entre ascendentes e descendentes diretos, cujo primeiro titular paga 7,5 euros e os restantes 5 euros de mensalidade. Para este tipo de plano, é necessário pagar apenas três meses de ativação», conclui Raúl Costa.

Comentários

pub