Vítor Oliveira: «Estamos preparados para um jogo muito difícil» frente ao Moreirense

«Estamos preparados para um jogo muito difícil e complicado, como são todos entre as equipas da segunda metade da tabela». […]

Foto de arquivo

«Estamos preparados para um jogo muito difícil e complicado, como são todos entre as equipas da segunda metade da tabela». Estas foram as palavras de Vítor Oliveira, treinador do Portimonense, na antevisão ao jogo frente ao Moreirense, referente à 11ª jornada da I Liga de Futebol, a disputar-se este sábado, 4 de Novembro, às 16h00, em Moreira de Cónegos. 

O técnico da equipa algarvia reconheceu, ainda, que o Moreirense é uma equipa «tradicionalmente difícil em sua casa», apesar de não ter tido bons resultados esta temporada e já ter mudado de treinador.

Quanto ao «fator casa pode ser importante», mas Vítor Oliveira garantiu que «vamos tentar capitalizar o bom resultado e exibição que fizemos perante o Vitória de Setúbal», jogo que o Portimonense venceu por 5-2.

O objetivo é «tentar trazer pontos» nesta deslocação ao terreno do Moreirense, que está na última posição da tabela, com apenas seis pontos conquistados em 10 jornadas. Já o Portimonense tem 11 pontos e está na 11ª posição.

O avançado Pires também fez a antevisão da partida, onde revelou que o «grupo está com muita confiança».

Para esta partida, o árbitro será Bruno Esteves, que vai ser assistido por Rui Teixeira e Rui Cidade. Os delegados vão ser Francisco Figueira e Carlos Fonseca, Fernando Cardoso o observador e Fábio Piló o 4º árbitro.

António Nobre será o vídeo-árbitro (VAR) e António Godinho o assistente de vídeo-árbitro (AVAR).

 

Comentários

pub