Videojogos, cosplay e merchandising são atrações de mais um Loulé Game Fest

A 2ª edição do Loulé Game Fest, evento dedicado aos videojogos, jogos de tabuleiro, merchandising e cosplay, realiza-se no dia […]

Foto de arquivo

A 2ª edição do Loulé Game Fest, evento dedicado aos videojogos, jogos de tabuleiro, merchandising e cosplay, realiza-se no dia 9 de Dezembro, na Escola Secundária de Loulé. 

«Esta iniciativa mantém a parceria feita entre Câmara Municipal de Loulé e a Associação Núcleo de Geeks do Algarve, que responde à crescente procura de eventos similares na região algarvia, como demonstrou a adesão do público à 1ª edição, que foi um sucesso e lançou as bases para fazer deste um evento regular para o público do Sul do país», diz o Núcleo de Geeks do Algarve.

Neste evento, o público poderá contar com diversas áreas de diversão, como torneios de videojogos, mini-jogos e atividades, painéis, cosplay e encontrará também presentes as lojas algarvias da especialidade.

«Muita diversão e convívio é o que se pretende no Loulé Game Fest, proporcionando um programa leve e descontraído num sábado já próximo da época natalícia e que convida a tempo em família e, quem sabe, algumas compras para o sapatinho», conclui.

Para mais informações clique aqui. 

Comentários

pub