Odemira: Quintal da Música ensina a tocar guitarra, baixo, bateria ou órgão elétrico

Aulas de guitarra, baixo, bateria ou órgão elétrico fazem parte da oferta formativa do Quintal da Música, um espaço cultural […]

Aulas de guitarra, baixo, bateria ou órgão elétrico fazem parte da oferta formativa do Quintal da Música, um espaço cultural do Município de Odemira, para 2017/2018. 

 

Todas as segundas e terças-feiras, das 15h00 às 24h00, são dedicadas às aulas de jazz e música improvisada, pela associação “Jazz e Não Só”.

As aulas são orientadas pelo músico e professor Vasco Agostinho, para ensino de guitarra, baixo, bateria, piano contrabaixo e saxofone.

As inscrições devem ser efetuadas através dos contactos 931 183 229 ou através dos e-mails [email protected] e [email protected]

O GC Atelier de Música apresenta oferta formativa todas as quintas e sextas-feiras, entre as 16h00 e as 22h00, com curso livre e regular de bateria, baixo, piano, órgão elétrico, acordeão, flauta transversal, guitarra elétrica, guitarra acústica, canto, teoria musical e classe de conjunto.

Quanto às inscrições devem ser efetuadas através de Guilherme Campos, com os contactos 969 298 154 ou [email protected]

Assim se inicia «uma nova temporada no Quintal da Música, depois da oferta cultural ao longo dos meses de Verão, com diversidade de espetáculos e expressões musicais e artísticas (desde a música tradicional, poesia popular e canto ao baldão, jazz e fado), através da iniciativa “Às quintas no Quintal”», diz a Câmara de Odemira.

Comentários

pub