Obras no centro histórico de Silves interditam trânsito na rua 25 de Abril

O trânsito na rua 25 de Abril de Silves, entre o largo do Município e a rua Pintor Bernardo Marques, […]

O trânsito na rua 25 de Abril de Silves, entre o largo do Município e a rua Pintor Bernardo Marques, estará interdito a partir de segunda-feira, dia 20 de Novembro, à exceção de cargas e descargas e acesso a veículos prioritários, devido às obras de reabilitação do centro histórico da cidade.

Esta intervenção também irá condicionar o trânsito a veículos pesados na Rua Cândido dos Reis e Rua Dr. Francisco Vieira.

A Câmara de Silves avisou, ainda, que os veículos que serão autorizados a circular no troço da rua 25 de Abril que estará interdito ao trânsito deverão circular «em sentido inverso com posterior inversão de marcha».

A 3.ª fase da reabilitação do centro histórico de Silves teve início no passado dia 6 de Novembro e tem como objetivo «efetuar a reabilitação ao nível de pavimentos e infraestruturas (abastecimento de água, esgotos domésticos, esgotos pluviais, rede de abastecimento de eletricidade, iluminação pública e telecomunicações), representando um investimento total de 889.140,49 euros».

Comentários

pub