“Moura Encantada” volta a pôr Tunas Académicas femininas “ao despique” em Faro

O festival de Tunas Académicas “Moura Encantada” volta a realizar-se em Faro nos dias 10 e 11 de Novembro e […]

O festival de Tunas Académicas “Moura Encantada” volta a realizar-se em Faro nos dias 10 e 11 de Novembro e a juntar tunas femininas vindas de diversos pontos do País.

No dia 10 de Novembro, o Ginásio Clube de Faro acolhe uma “Noite de Serenatas”, que começa às 22h00. No dia 11, há “Noite de Espetáculo” no auditório do Conservatório Regional do Algarve.

Esta será a 15ª edição do evento organizado pela Tuna Feminina da Universidade do Algarve Feminis Ferventis, formação que completa, em 2017, os 25 anos de existência.

No concurso associado a este festival vão concorrer “As Fans – Tuna Feminina da Universidade do Comibra”, a “Legislatuna – Tuna Feminina da Faculdade de Direito da Universidade do Porto”, a “TFIST” – Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico e a “Tunassa – Tuna Feminina do Instituto Superior de Agronomia (Lisboa)”.

Extra-concurso, subirão ao palco as formações “Real Tuna Infantina – Tuna Académica Mista da Universidade do Algarve”, “TUALLE – Tuna Universitária Afonsina de Loulé”, “TUFES – Tuna Feminina Scalabitana do Instituto Politécnico de Santarém” e “Versus Tuna – Tuna Académica da Universidade do Algarve”.

Para mais informações e para reserva de bilhetes, contactar a organização, através do email [email protected].

Comentários

pub