Lagos recebe seminário internacional sobre refugiados e integração

O seminário internacional “Refugiados e Integração: para além-fronteiras”, organizado pelo Agrupamento de Escolas Gil Eanes, de Lagos, realiza-se na próxima […]

Créditos: Depositphotos | Foto de arquivo

O seminário internacional “Refugiados e Integração: para além-fronteiras”, organizado pelo Agrupamento de Escolas Gil Eanes, de Lagos, realiza-se na próxima terça-feira, dia 7 de Novembro, das 14h30 às 17h30, no Edifício Paços do Concelho Século XXI, em Lagos.

Este evento vai contar com a presença de representantes de escolas de Espanha, Macedónia, Roménia e Turquia, vindo no seguimento de uma reunião do projeto “Erasmus + New Life, New Hope”.

A iniciativa vai contar com a presença dos oradores Ana Sofia Gonçalves, que é artista plástica, professora e voluntária da Plataforma de Apoio aos Refugiados, Luís Bernardo, do Conselho Português para os Refugiados, Ana Poupino e Lúcia Santos, da Câmara de Lagos, e Paula Pereira, da Câmara de Portimão.

Também está prevista a presença de alguém ligado ao Alto Comissariado para as Migrações, cujo nome ainda está por confirmar.

 

Comentários

pub