Jantar e rally paper comemoraram 10 anos da Success Work

Um jantar e um rally paper comemoraram, no passado dia 4 de Novembro, o 10º aniversário da empresa Success Work […]

Um jantar e um rally paper comemoraram, no passado dia 4 de Novembro, o 10º aniversário da empresa Success Work (SW), sediada em Quarteira. 

O rally paper decorreu durante a parte da tarde, onde a equipa da Success Work, uma empresa de trabalho temporário, viajou no tempo até ao século XII, período de reconquista de Al-Ulya (atual cidade de Loulé) aos Mouros.

Desde do castelo de Loulé, a equipa da SW viajou até à Ponte Romana da Tôr e, posteriormente, até à aldeia de Querença. «O rally paper terminou na Fonte de Benémola e no seu espetacular Olho de Água, onde se escondia o tão desejado tesouro», conta a empresa.

Esta atividade «teve como objetivo promover um momento de descontração e fomentar o espírito de equipa na Success Work. A competição foi saudável e ficou bem patente que existe grande dinâmica e sentido de entreajuda entre toda a equipa», considera.

A comemoração do 10º aniversário terminou com um jantar no restaurante Museu do Lagar, em Loulé, acompanhado com animação musical de duas jovens são-brasenses: Cláudia Cabrita e Inês Cruz.

Tudo terminou com a intervenção de António Duarte, administrador da SW, que fez uma retrospetiva da empresa ao longo dos últimos 10 anos.

Aquele responsável considerou que a Success Work, que também tem escritórios em Portimão, Lisboa e Viseu, se encontra «numa boa situação financeira e preparada para os próximos desafios e dificuldades, com uma equipa com capacidade, competência e extremamente motivada, como forma de garantia de sucesso para os próximos anos».

 

Comentários

pub