Estão abertas as inscrições para participação na mostra “Silves Capital da Laranja”

As inscrições para participação na “2ª Mostra Silves Capital da Laranja”, que se realiza de 16 a 18 de Fevereiro […]

O acolhimento da CM Silves

As inscrições para participação na “2ª Mostra Silves Capital da Laranja”, que se realiza de 16 a 18 de Fevereiro de 2018, estão abertas até ao próximo dia 31 de Dezembro. 

Agricultura, produtos agroalimentares, máquinas, equipamentos, artesanato, restauração e entidades diversas são as modalidades de participação no evento.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do preenchimento de uma ficha, disponível aqui, enviando-a para o e-mail [email protected].

Estas podem, também, ser remetidas através de correio postal ou entregues na Divisão de Cultura, Turismo e Património (DCTP) da autarquia.

«Destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca Silves Capital da Laranja são alguns dos objetivos desta mostra», diz a Câmara Municipal.

O telefone 282 440 800 (extensões 2741 ou 2743) e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais sobre a iniciativa.

Comentários

pub