Empresários de Mértola reúnem-se no Pomarão

O XIV Encontro de Empresários do Concelho de Mértola realiza-se no dia 25 de Novembro, a partir das 14h15, no […]

O XIV Encontro de Empresários do Concelho de Mértola realiza-se no dia 25 de Novembro, a partir das 14h15, no Centro de Interpretação do Pomarão.

Este é, segundo a Câmara de Mértola, «um local privilegiado de troca de experiências dos empresários locais com especialistas de várias áreas.

O programa deste ano conta com duas sessões.

A primeira, às 14h30, irá abordar a seca, as alterações climáticas e o futuro das atividades económicas em Mértola. A moderação é de André Vizinho, da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

A segunda sessão, às 17h15, tem como tema “As qualificações dos recursos humanos e as necessidades das empresas”, com a moderação de José Pires dos Reis, do Centro de Transferência do Conhecimento, Incubadora de Empresas, do Instituto Politécnico de Beja.

O Encontro conta, também, com a participação de vários especialistas, assim como de empresários locais que irão apresentar as suas empresas e as suas experiências.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Mértola e pela Associação de Empresários do Vale do Guadiana. O programa completo está disponível aqui. 

 

Comentários

pub