Emmy Curl encerra “Outonalidades” da Casa do Povo de Santo Estêvão

Um concerto de Emmy Curl, no próximo dia 2 de Dezembro, às 22h00, vai encerrar o ciclo desta edição do […]

Um concerto de Emmy Curl, no próximo dia 2 de Dezembro, às 22h00, vai encerrar o ciclo desta edição do “Outonalidades” na Casa do Povo de Santo Estêvão, em Tavira.

 

Aos 27 anos, Emmy Curl «tem aquilo que criadores de todas as idades ambicionam: um universo próprio, bem desenhado e melhor preenchido», diz aquela Casa do Povo.

Criada no seio de uma família dada às artes, «alimenta a sua música, sonhadora e colorida, com a paixão por outras disciplinas: fotografia, artes plásticas e moda fazem parte de um currículo rico em desejo de experimentar mais e fazer melhor, além de fazer bonito», acrescenta.

Depois de aguçar o apetite dos fãs e da imprensa com as canções incluídas nos dois primeiros EPs, os inspirados “Birds Among The Lines” e “Origins”, Emmy Curl lançou finalmente o seu primeiro álbum.

«Na música perfumada e vaporosa que Emmy Curl gravou em “Navia”, encontramos o retrato nítido de uma intérprete carismática, que, à força das suas próprias composições, vai buscar natural segurança. Para 2017, lança um novo trabalho que dá continuidade ao sucesso do “Navia”. Depois das melodias de “Navia”, Emmy Curl tem a nova ninhada de canções, bem como as suas “irmãs” mais velhas, prontas para uma nova viagem».

 

O !Outonalidades” é uma organização conjunta da Casa do Povo de Santo Estêvão e da Associação D´Orfeu de Águeda e conta com o apoio do Municipio de Tavira e freguesia de Santo Estêvão e Luz de Tavira

Comentários

pub