Dupla que matou homem junto ao Estádio de Loulé acusada de homicídio qualificado

O Ministério Público acusou de homicídio qualificado os dois homens suspeitos de ter morto uma pessoa nas imediações do Estádio […]

O Ministério Público acusou de homicídio qualificado os dois homens suspeitos de ter morto uma pessoa nas imediações do Estádio Municipal de Loulé, em Abril.

O crime terá sido cometido «entre a tarde de dia 5 e a manhã de dia 6 de Abril» e envolveu três homens que «viviam dentro de viaturas estacionadas no local», um dos quais a vítima, revelou, na altura, a Polícia Judiciária.

Segundo a acusação deduzida pelo MP, os arguidos, de 40 e 46 anos, «na sequência de uma discussão, estrangularam até à morte a vítima, um homem 54 anos de idade». «De seguida, chamaram o INEM», acrescenta Ministério Público.

Já a PJ, tinha avançado, quando deteve os dois homens, em Abril, que além de terem estrangulado a vítima, os dois homens «saltaram em cima do corpo», causando lesões que determinaram a morte do agredido.

Na origem do crime «terá estado uma discussão entre os três».

Os homens vão permanecer em prisão preventiva até ao julgamento, medida de coação que já tinha sido decretada logo após a sua detenção.

Comentários

pub