Concerto em Portimão comemora os 25 anos de canções dos “Resistência”

O grupo “Resistência” traz até ao Portimão Arena, no dia 2 de Dezembro, a celebração de duas décadas e meia […]

O grupo “Resistência” traz até ao Portimão Arena, no dia 2 de Dezembro, a celebração de duas décadas e meia de história por um dos mais importantes coletivos da música portuguesa.

O coletivo formado por Alexandre Frazão (bateria), Fernando Cunha (voz e guitarra 12 cordas) Fernando Júdice (baixo), José Salgueiro (percussões), Mário Delgado (guitarra), Miguel Ângelo (voz), Pedro Joia (guitarra clássica), Olavo Bilac (voz) e Tim (voz e guitarra) subirá às 21h00 ao palco, para apresentar canções que são verdadeiros hinos geracionais, como “Não Sou o Único”, “Nasce Selvagem”, “A Noite”, “Timor”, “Circo de Feras” ou “Amanhã é Sempre Longe Demais”.

A Resistência reencontrará, assim, parte do seu mais celebrado e aplaudido repertório, resultante da sua particular forma de abordar os grandes temas de míticas formações portuguesas como Xutos & Pontapés, Delfins, Sitiados, Rádio Macau ou Heróis do Mar.

As mais recentes propostas incluídas no álbum “Horizonte” e algum repertório inédito nos concertos da “Resistência” estão a ser preparadas, a par de algumas surpresas, que prometem causar momentos especiais nesta celebração de 25 anos.

Os ingressos para este concerto (M/6), que tem uma duração prevista de 75 minutos sem intervalo, variam entre os 25 e os 40 euros e encontram-se à venda no Portimão Arena (dias úteis, 9h00-12h30, 14h00-16h30), TEMPO – Teatro Municipal de Portimão (terça-feira a sábado, 13h30-18h00), Lojas FNAC, Worten e El Corte Inglês, postos CTT – Correios de Portugal, ServEasy (Quiosques, Papelarias e Livrarias), Pousadas da Juventude, na Agência ABEP – Lisboa e em https://portimao.bol.pt/ e na página da Bol no Facebook.

O concerto “Resistência – 25 anos de canções” é uma produção da Vibes & Beats – music and sport events que conta com o apoio do Município de Portimão, Xapa13 – Agenciamento e Produção e Museu da Água – EPAL, Grupo de Águas de Portugal, e tem como televisão oficial a SIC – 25 anos e rádio oficial a Rádio Renascença.

Comentários

pub
pub