Colóquio de pediatria traz dezenas de profissionais de saúde a Faro

Dezenas de profissionais de saúde vão reunir-se em Faro para participar em mais um Colóquio de Pedriatria do Centro Hospitalar […]

Dezenas de profissionais de saúde vão reunir-se em Faro para participar em mais um Colóquio de Pedriatria do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), que decorrerá nos dias 23 e 24 de Novembro no Auditório Verde do Campus de Gambelas da Universidade do Algarve, em Faro.

Em 2017, o colóquio vai centrar-se no tema «Cenários Comuns no Ambulatório de Pediatria». A iniciativa vai oferecer «um programa científico bastante diversificado» e reunir «conceituados especialistas em torno de alguns dos temas mais relevantes na área saúde pediátrica em regime de ambulatório», segundo o CHUA.

No dia 23, os participantes poderão participar em dois cursos práticos, um dedicado ao tema “Alerlogia Infantil” e o outro sobre “Nutrição”.

No dia 24, haverá intervenções de especialistas regionais e internacionais, bem como mesas de debate. Também será reservado um momento para a apresentação de comunicações livres.

As inscrições para o colóquio estão abertas e podem ser efetuadas online.

Comentários

pub