Câmara de Olhão já distribuiu os pelouros pelo executivo

Os pelouros do executivo municipal de Olhão já foram distribuídos ao presidente da Câmara e aos outros quatro vereadores, eleitos […]

Os pelouros do executivo municipal de Olhão já foram distribuídos ao presidente da Câmara e aos outros quatro vereadores, eleitos pelo PS, nas Eleições Autárquicas de 1 de Outubro. 

Assim, ficarão debaixo da alçada de António Pina, presidente da Câmara Municipal, as seguintes áreas de atuação: Gestão Financeira e Patrimonial, Gestão de Recursos Humanos, Contratação Pública, Informática e Telecomunicações, Planeamento Estratégico e Fundos Comunitários, Área Jurídica, Turismo, Relações Públicas, Empresas Municipais, GAL e Bombeiros, Segurança e Proteção Civil.

O horário de atendimento do líder do executivo é à quinta feira, das 9h30 às 12h30.

Ao vereador Carlos Martins, que receberá os munícipes no mesmo horário, couberam os pelouros do Urbanismo, Obras Públicas, Obras Particulares, Fiscalização, Planeamento Urbanístico e Ordenamento do Território e Gestão de Espaços Públicos.

Já Gracinda Rendeiro será a responsável, neste mandato, pelas áreas de atuação da Cultura e Juventude, Modernização Administrativa, Certificação da Qualidade, Toponímia, Intervenção Médico-Veterinária e Defesa Saúde Pública e Relações Internacionais.

A vereadora estará disponível para ouvir os munícipes à terça feira, das 10h00 às 12h30.

Quanto a António Camacho cabem os pelouros da Educação, Desporto e Tempos Livres, Construção e Manutenção, Ambiente, Transportes Municipais, Trânsito e Mobilidade Reduzida.

O horário de atendimento é a quinta feira, das 9h30 às 12h30.

Finalmente, a vereadora Elsa Parreira, que receberá os munícipes no mesmo horário, será a responsável pelas áreas da Solidariedade Social, Habitação Social, Ação Social, Saúde, Transportes Urbanos e Cemitérios.

O Partido Socialista obteve a maioria absoluta em Olhão nas últimas autárquicas, tendo elegido quatro vereadores, contra dois da coligação que juntou PSD, CDS-PP, MPT e PPM: Luciano Jesus e Daniel Santana.

Comentários

pub