Bruno Saraiva já não é treinador do Olhanense

Bruno Saraiva abandonou o comando técnico do Olhanense, após rescisão amigável entre o treinador e a SAD da equipa de […]

Bruno Saraiva abandonou o comando técnico do Olhanense, após rescisão amigável entre o treinador e a SAD da equipa de Olhão. O acordo foi alcançado esta terça-feira, 14 de Novembro. 

Segundo comunicado da SAD do Olhanense, «neste momento, a classificação e as prestações desportivas não estão em linha com o desejado e o planeado».

Isto apesar de ,«no início da temporada», terem sido «dadas todas as condições exigidas pelo nosso ex-treinador para assumir o cargo principal na equipa técnica do Olhanense, assim como, todo o apoio para o desempenho das suas tarefas consoante a realidade deste campeonato».

Bruno Saraiva, que era treinador do Olhanense desde a saída de Bruno Baltazar, na temporada passada, também já reagiu a esta decisão. « Por sentir este clube de forma especial, considero que chegou o momento de sair. Foi uma honra e um orgulho poder servir, mais uma vez, o clube onde joguei quase duas décadas», disse, numa publicação, no Facebook.

«Na sequência do trajeto dos últimos quatros anos, e na perspetiva do que se avizinha, não pretendo alongar-me em muitas considerações sobre o estado atual do Olhanense. Não contribuirei de forma gratuita e desnecessária para desestabilizar o grupo de trabalho», acrescentou.

De acordo com o antigo treinador do Olhanense, «a saída não está diretamente associada à ultima derrota», frente ao rival Farense por 4-1. Mas essa foi «a cereja no topo de um bolo muito azedo, na sequência de uma semana negra, precedida de outras menos boas, e sempre na mesma linha negativa».

«Ninguém acerta sempre. Por isso, assumo as responsabilidades inerentes ao cargo que ocupo e saio, desejando o maior sucesso desportivo ao Sporting Clube Olhanense», considerou.

A SAD do Olhanense diz, por sua vez, acreditar «no potencial deste grupo e em tudo o que ele pode, e deve, alcançar».

«Sabemos que temos que trabalhar rápido para voltar ao nosso caminho e cumprir com os objetivos de todos os olhanenses», conclui o comunicado.

O emblema de Olhão ocupa, atualmente, o 4º lugar da série E do Campeonato de Portugal.

Comentários

pub