“Black Friday” regressa a Faro e Portimão com descontos no comércio tradicional

A Black Friday, a sexta-feira com descontos e ofertas no comércio local, regressa esta semana a Portimão e a Faro, […]

A Black Friday, a sexta-feira com descontos e ofertas no comércio local, regressa esta semana a Portimão e a Faro, numa iniciativa da ACRAL – Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve.

Os preços no comércio do centro da cidade de Portimão vão cair até 50%, nas lojas aderentes, que estão identificadas pelo cartaz da iniciativa, na sexta-feira e sábado, dias 24 e 25 de Novembro,

Além das promoções, a Black Friday em Portimão inclui animação de rua, entre as 16h00 e as 18h00, pela Festa Fantástica.

Em Faro, será apenas na sexta-feira, dia 24, que, na baixa comercial, mais de 50 lojas e marcas, da moda à beleza, se associam a esta iniciativa.

Na capital algarvia, o comércio estará aberto até às 20h00 e a iniciativa conta com a atuação dos grupos de dança Incorpora, para momentos de animação de rua e convívio.

Neste início de época natalícia, esta é uma oportunidade para fazer compras com descontos entre os 20% e os 60%.

A iniciativa da ACRAL conta com o apoio da Câmara e Junta de Freguesia de Portimão, bem como da Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro e do Município de Faro.

Comentários

pub