Algarve ganha dois “óscares” do golfe

Melhor campo de golfe de Portugal para o “Quinta do Lago – Sul” e melhor hotel de golfe do país […]

Melhor campo de golfe de Portugal para o “Quinta do Lago – Sul” e melhor hotel de golfe do país para o “Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa” foram os prémios arrecadados pelo Algarve nos “óscares” do golfe, os “World Golf Awards”, cuja gala de entrega de prémios decorreu este fim de semana, em Espanha. 

O golfe é um produto turístico estratégico para o Algarve, destino que tem sido premiado internacionalmente ao longo dos anos e que, em 2016, motivou perto de 1,3 milhões de voltas de golfe, mais 10,5% do que no ano anterior.

Os seus 40 campos e a sua oferta hoteleira fazem da região algarvia um destino privilegiado para os praticantes da modalidade de todo o mundo.

«É com satisfação que vemos, mais uma vez, o país ser galardoado como melhor destino de golfe da Europa e do Mundo e o Algarve ser reconhecido pelas suas excelentes condições para a prática desta modalidade», diz Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve.

«Além de uma experiência turística integrada, da hospitalidade única dos algarvios e do clima ameno durante todo o ano, a região dispõe ainda do melhor campo de golfe e do melhor hotel de golfe em Portugal», acrescenta.

Os “World Golf Awards” são votados por profissionais da indústria do golfe, oriundos de mais de 100 países, e integram os “World Travel Awards”.

Para consultar a lista completa de premiados de Portugal, clique aqui.

 

Comentários

pub