Associação 289 apresenta-se ao público com exposições, cinema e música ao vivo

A Associação 289 vai apresentar-se ao público, no próximo sábado, com um evento na sua sede, localizada no antigo edifício […]

A Associação 289 vai apresentar-se ao público, no próximo sábado, com um evento na sua sede, localizada no antigo edifício da Associação dos Comandos, nas Pontes de Marchil, em Faro. A partir das 15h00, e até às 3h00 de domingo, haverá exposições, cinema ou música ao vivo.

A Associação 289 é formada por um conjunto de artistas que têm como objetivo «criar condições de trabalho para os associados, promover e divulgar as artes visuais no contexto da arte contemporânea e incentivar a uma nova dinâmica artística com ligações a nível nacional e internacional num espaço que ambiciona tornar-se uma referência cultural na capital algarvia».

A 289 é composta por Ana Rostron, Ângelo Gonçalves, Bertílio Martins, Catarina Correia, Elisabeth Ninolla, Fernando Sampaio Amaro, Gustavo de Jesus, Jorge Mestre Simão, Margarida Pavão Gomes, Paulo Serra, Susana de Medeiros, Tiago Batista, Vasco Marum Nascimento, Vincent Régis Ribeiro e Xana.

No dia da apresentação da associação e da sua sede ao público, será inaugurada uma exposição dos artistas residentes da associação, será feita uma visita aos ateliers dos artistas, haverá performances, música ao vivo, projecção de curtas-metragens, em parceria com o Shortcutz Faro, a exibição do filme “Shirley: Visions of reality” (2013), em colaboração com o Cineclube de Faro, música a cargo do DJ Pedro Mesquita e street food.

 

O evento é aberto ao público em geral e tem entrada livre.

Comentários

pub