Universidade do Algarve recebe diretora de investigação da National Geographic Society

Claire McNulty, diretora da secção de investigação da National Geographic Society na Europa, vai estar num “Funding Seminar” daquela entidade, […]

Claire McNulty, diretora da secção de investigação da National Geographic Society na Europa, vai estar num “Funding Seminar” daquela entidade, a realizar-se esta quinta-feira, 26 de Outubro, das 10h30 às 17h00, no auditório da Faculdade de Economia, no Campus de Gambelas da Universidade do Algarve, em Faro.

Promovido pelo Centro Interdisciplinar para a Arqueologia e Evolução do Comportamento Humano (ICArEHB) da UAlg, este seminário tem como objetivo divulgar as oportunidades de financiamento concedidas por esta organização à investigação, nomeadamente a jovens investigadores.

A iniciativa é aberta a todos os investigadores nacionais e estrangeiros a trabalhar em Portugal nas áreas da Arqueologia, Biologia, Ecologia, Ciências da Terra e do Mar ou outras.

Da parte da tarde haverá quatro sessões especializadas, na sala de atos da Faculdade de Economia, para investigadores e alunos de pós-graduação nas áreas da Arqueologia, Biologia e Ecologia, Ciências do Mar e Ciências da Terra.

Para consultar o programa completo clique aqui. O seminário terá transmissão live streaming aqui.

Comentários

pub