Trabalhador morre esmagado por placas de vidro em Vila Real de Santo António

Um trabalhador morreu esmagado, esta quarta-feira, 25 de Outubro, por seis placas de vidro, de 100 quilos cada, no Complexo […]

Um trabalhador morreu esmagado, esta quarta-feira, 25 de Outubro, por seis placas de vidro, de 100 quilos cada, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.

Este acidente de trabalho deu-se num momento em que estavam a ser deslocalizados os campos de paddel do Complexo Desportivo.

A mudança dos campos estava a ser feita no âmbito da construção do futuro hotel do Complexo Desportivo de VRSA, apurou o Sul Informação junto de fonte da Câmara vilarrealense, que acrescentou que a intervenção estava a cargo da empresa que ganhou o concurso público de construção da unidade hoteleira.

Segundo a TVI, quando os meios chegaram ao local, este trabalhador estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido equacionada ainda a ida para o Hospital de Faro de helicóptero.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, a vítima foi transportada para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de VRSA ainda com vida, onde acabou por morrer.

 

 

Comentários

pub