Timing tem «mais de 100 oportunidades de trabalho» para o Mar Shopping

De operadoras de loja, a funcionários de limpezas e manutenção, passando por cozinheiros e ajudantes de cozinha a empregados de […]

De operadoras de loja, a funcionários de limpezas e manutenção, passando por cozinheiros e ajudantes de cozinha a empregados de balcão, são «mais de 100» as oportunidade de trabalho que a Timing ainda tem para preencher até ao final do mês, no futuro Mar Shopping, em Loulé.

E estas propostas de emprego são tanto em regime de full time, como de part-time. Quanto ao Mar Shooping tem abertura prevista para 26 de Outubro, um mês depois do que estava inicialmente previsto.

«É uma excelente oportunidade para encontrar um novo trabalho ou um complemento a outro e a Timing orgulha-se muito de mais uma vez se assumir como a empresa de recursos humanos escolhida pelos algarvios. Mas deixo um conselho a todos: inscrevam-se o quanto antes pois estas ofertas, como todas as outras que disponibilizamos diariamente, estão a “voar”!», diz Ricardo Mariano, CEO da Timing.

Por isso, os candidatos devem formalizar a sua candidatura enviando o currículo para [email protected] ou ligando para os consultores de recursos humanos da Timing da delegação de Quarteira através do número de telefone 289 140 850.

Comentários

pub