Feira de Santa Iria volta a animar Faro de 20 a 29 de Outubro

A Feira de Santa Iria realiza-se de 20 a 29 de Outubro, no Largo de São Francisco, em Faro, e, […]

A Feira de Santa Iria realiza-se de 20 a 29 de Outubro, no Largo de São Francisco, em Faro, e, «apesar de adaptada aos novos tempos, vai continuar a manter as suas caraterísticas tradicionais». 

Segundo a Câmara de Faro, o certame vai apresentar «uma grande diversidade de atrações e motivos de interesse como os stands institucionais, exposições gerais, divertimentos para crianças e adultos, tasquinhas, artesanato, frutos secos, farturas, algodão doce, exposição de automóveis e maquinaria agrícola e a venda de produtos diversos».

Aos fins de semana, as tasquinhas e restaurantes estarão abertos a partir das 12h00 «para todos aqueles que queiram no período de almoço degustar os vários produtos e pratos regionais que se podem encontrar nesta feira e que são alvo de uma imensa procura», diz a autarquia.

Como vem sendo habitual nos últimos anos, o Parque de Estacionamento da Pontinha será gratuito nos dias úteis no período compreendido entre 16 de Outubro e 3 de Novembro como forma de minimizar a falta de estacionamento livre na baixa da cidade em virtude da impossibilidade de se utilizar o Largo de São Francisco para esse fim.

A Feira vai funcionar de segunda-feira a quinta-feira, das 16h00 às 24h00, à sexta-feira das 16h00 à 1h00, ao sábado das 14h00 à 1h00, e ao domingo das 14h00 às 24h00.

 

Este é um certame organizado pela empresa municipal AmbiFaro, em parceria com a Câmara de Faro.

Comentários

pub