Documentário “Paredes que falam” vai ser mostrado em Alte e Alportel para fechar projeto Watt?

O documentário “Paredes que falam”, realizado por Jorge Murteira, que mostra a implementação do Watt? no terreno, continua a ser […]

Mariana, a Miserável

O documentário “Paredes que falam”, realizado por Jorge Murteira, que mostra a implementação do Watt? no terreno, continua a ser mostrado no Algarve, nas terras onde aquele projeto artístico dirigido à comunidade deixou marcas.

Assim, depois de ter sido já exibido em Vila do Bispo, Barão de São João, Messines e Mexilhoeira Grande, o documentário ruma ao Sotavento, no dia 21 de Outubro, um sábado, às 15h30, , para ser mostrado no Polo Museológico Cândido Guerreiro e Condes de Alte, nesta vila do interior de Loulé.

No dia seguinte, domingo, 22 de Outubro, o filme é exibido no  Centro Museológico de Alportel (São Brás de Alportel), também às 15h30.

O “Watt?” deixou a sua marca em sete localidades: Vila do Bispo, Barão de São João (Lagos), São Bartolomeu de Messines (Silves), Mexilhoeira Grande e Figueira (Portimão), Alte (Loulé) e Alportel (São Brás de Alportel).

O Watt? integrou-se no projeto nacional Arte Pública da Fundação EDP, sendo coordenado, no Algarve, pelo LAC – Laboratório de Actividades Criativas, de Lagos, que convidou diversos artistas – Xana, Jorge Pereira, Mariana a Miserável, Padure, Menau, Susana Gaudêncio e Tiago Batista – para fazer intervenções em espaços públicos.

Comentários

pub